O Festival


O QUE ÉO FESTIVAL?


O VII Festival Internacional de Corais 3 Fronteiras é um evento onde participam corais de diversas regiões do Brasil e de outros países.

Há seis anos promovendo a música coral com inúmeros concertos na tríplice fronteira. Com apresentações variadas nestes três países, nas cidades de Foz do Iguaçu (Brasil), Ciudad Del Este (Paraguai) e Puerto Iguazu (Argentina).

O evento proporcionará ao público uma mostra de música coral de diversos estilos de trabalhos musicais desenvolvidos por grupos das categorias infantil, jovem e adulto. Corais pertencentes a empresas públicas, privadas, órgãos governamentais, religiosos, instituições de ensino musical e universitário ou grupos independentes.

INFORMAÇÕES DOEVENTO


O próximo Festival Internacional de Corais 3 Fronteiras ocorrerá daqui à:

DIAS
HRS
MIN
SEG

Exatamente nos dias 06, 07 e 08 de abril de 2018, será a grande festa coral, participe com seu grupo.


ASAPRESENTAÇÕES


Todas as apresentações nas 3 noites do Festival, a entrada é gratuita para todo o público interessado em assistir os concertos.



Venha e junte-se a nós!

A próxima edição do Festival Internacional de Corais 3 Fronteiras está perto, então não deixe para a última hora.

Inscreva-se e participe deste grande espetáculo.


INSCREVER-SEEDIÇÕES PASSADAS


Depoimentos

O que corais que já participaram ao festival dizem.

Adoramos participar de um festival muito bem organizado e realizado, em um dos lugares mais bonitos do Brasil, além da oportunidade de cantar em dois países vizinhos onde pudemos trocar experiências com corais de lá e de todo o Brasil. Adoramos!

Testimonial Ana Rita Chizzolini
Ana Rita Chizzolini
Coral Feminino APAMPESP e Coral VOZES PRUDENTINAS

O Coral e o Ensamble Bequadro já participaram no VI Festival “Mario Baeza” em Valparaiso, Chile, no “Ameride”, festival Venezuelano realizado no Brasil, assim como em muitos outros festivais Internacionais e Nacionais. No entanto, vale a pena apontar que uma das melhores lembranças que tem, é precisamente, a sua participação no “Festival 3 Fronteiras”, aonde, além de compartilhar os palcos com grupos corais de alta qualidade, foi recepcionado com muita organização e carinho. Esperamos um dia poder repetir esta maravilhosa experiência. Não sairá nunca das nossas memórias, o momento em que cantamos a música Planeta Água de Arantes, e A Conquista do Paraíso de Vangelis e A. Navarro, molhados pelo beijo da suave brisa no meio das Cataratas de Iguaçu.

Testimonial Maestro J. A. Navarro
Maestro J. A. Navarro
REGENTE DO CORAL E DO ENSAMBLE BEQUADRO